Agendamentos a partir do dia 20/3
Uma oficina para brincar com a palavra. A ação acontece a partir de instruções que nos provocam a descobrir usos mais amplos da escrita e da imagem. Nos encontros, faremos exercícios de leitura, escrita criativa e seus desdobramentos em diferentes suportes. Os conceitos de espontaneidade, subjetividade, representação e alteridade serão abordados através de ferramentas e metodologias ao longo da oficina.
Esta ação integra a programação da Ação Educativa do Instituto Usiminas, patrocinada pela Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Pronac – 212835).
*Esta programação inclui atrações contratadas pelo Instituto Usiminas e eventos terceiros. Sobre os terceiros, esclarecemos que não temos quaisquer vínculos com os conteúdos apresentados e que não representam, necessariamente, a opinião do Instituto Usiminas.