Usiminas



Programe-se




	    	object(WP_Term)#5296 (11) {
  ["term_id"]=>
  int(233)
  ["name"]=>
  string(8) "Ipatinga"
  ["slug"]=>
  string(8) "ipatinga"
  ["term_group"]=>
  int(0)
  ["term_taxonomy_id"]=>
  int(233)
  ["taxonomy"]=>
  string(16) "tipo_programacao"
  ["description"]=>
  string(0) ""
  ["parent"]=>
  int(0)
  ["count"]=>
  int(953)
  ["filter"]=>
  string(3) "raw"
  ["term_thumbnail"]=>
  NULL
}
	    
Drama | Teatro
Mar 22

Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante ( ADIADO)

Débora Falabella e Yara de Novaes (SP)
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
  • Classificação: 16 anos
  • Duração: 1h
  • R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, doadores Eu Dou Valor, colaboradores Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier)
  • Vendas - bilheteria e eventim.com.br

COMUNICADO: este evento foi adiado temporariamente seguindo recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde. Assim que possível, a nova data será divulgada. Mais informações: (31) 3822.3031.

 

 

 

Com Débora Falabella e Yara de Novaes em cena, a peça dirigida por Gabriel Fontes Paiva aborda o encontro entre duas mulheres em uma estrada brasileira, após uma delas ser violentada. Com linguagem não realista e poética e humor ácido, o texto de Silvia Gomez discute as relações de dominação e resistência, de conflito e poder, praticadas pela humanidade desde os tempos imemoriais. É uma obra ao mesmo tempo política e psicológica, local e universal, escrita por uma das principais dramaturgas brasileiras atuais, que já teve seus trabalhos publicados em sete idiomas. A apresentação integra o projeto Mostra de Teatro, que conta com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.