Com o patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo ao esporte, o projeto Prancha Ecológica começou em Guarujá. A iniciativa é realizada pela Eco Garopaba e tem como missão conscientizar as pessoas da necessidade de preservação ao meio ambiente, da correta destinação dos resíduos, da redução na produção diária de lixo e reutilização de materiais e reciclagem. E ainda incentiva ao esporte e a inclusão social por meio do surfe e do Stand Up Paddle.
Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro será realizada a palestra Vivências do Projeto Prancha Ecológica nas escolas Surf Special, Surf do nativo e Ong Projeto Ondas. Durante o evento são ensinadas as técnicas para fazer as pranchas de garrafas pet, além de um bate papo divertido sobre educação ambiental e da importância do respeito com a natureza e os seres vivos.
Para a comunidade
Na próxima sexta-feira (16), a palestra Vivências do Projeto Prancha Ecológica será aberta ao público e toda comunidade pode participar a partir das 9h, na escola Surf do nativo, na Praça das Bandeiras Pitangueiras, localizada na Praia das Pitangueiras, em Guarujá.
Atores Caio Blat e Herson Capri encenam “Memórias do Vinho” e Focus Cia. de Dança apresenta espetáculo com trilha sonora de Roberto Carlos
&n
Monólogo com Isabel Teixeira e apresentação da Cia. de Dança Mimulus são atrações em junho com ingressos a partir de R$15
As Séries Teatro
Comemoração será neste sábado com Contação de Histórias, premiação para os maiores leitores e bolo de aniversário
A Biblioteca Central d