Usiminas

Paulinho Pedra Azul e Orquestra do Vale do Aço fazem show inédito

19/05/2017

PaulinhoPedraAzulEOrquestraDoValeDoAcoFazemShowInedito

Neste domingo, Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe espetáculo de comemoração dos 35 anos de carreira do cantor mineiro

O fim de semana encerra com uma trilha sonora bem mineira no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Neste domingo (21/5), o palco recebe às 19h, o cantor e compositor mineiro Paulinho Pedra Azul com a Orquestra de Câmara do Vale do Aço, para um show que marca os 35 anos de carreira do cantor.

A apresentação inédita partiu do convite do maestro da orquestra, Vinício Saturnino Chaves, ao cantor mineiro. “Foi com muita emoção e orgulho que recebi o convite para dividir o palco com a orquestra. Cantaremos e tocaremos os corações do público”, afirma Paulinho Pedra Azul.

O repertório reúne canções escolhidas e interpretadas pelo próprio artista, que revelam as influências musicais que ajudaram a construir a trajetória musical da carreira deste ícone da Música Popular Brasileira. Entre elas estão, “Ave Cantadeira”, “Jardim da Fantasia”, “Precisamos de Amores”, entre outras.

O espetáculo proporcionará aos fãs de Paulinho Pedra Azul o ambiente musical das canções que transformaram a história de sua carreira durante as três décadas e meia de estrada musical e trará ao palco referências visuais do norte de Minas Gerais representado por elementos culturais dessa região através da cenografia do grupo Casa Laboratório. A Orquestra de Câmara Vale do Aço é patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Serviço
Paulinho Pedra Azul e Orquestra – 35 anos de carreira
Data: domingo (21/5)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 19h
Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)
Mais informações: 31.3822.3031


Categorias: Notícias, Releases