Usiminas

Os Melhores do Mundo apresenta “Notícias Populares – Edição Extra”

02/09/2016

os melhores do mundo noticias populares2

Companhia de Brasília se apresenta neste fim de semana, no Teatro do Centro Cultural Usiminas

O humor irreverente da companhia Os Melhores do Mundo está de volta ao Teatro do Centro Cultural Usiminas. Desta vez a atração é o espetáculo “Notícias Populares – Edição Extra”, que estará em cartaz neste sábado (3/9), às 20h, e no domingo (4/9), às 18h. Disponível no catálogo do Netflix, o show ganha algumas novidades além de participações especiais e surpresas.

O humor do grupo busca inspiração na observação do cotidiano. Em “Notícias Populares – Edição Extra” são abordados fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber em um palco-jornal, que retrata com humor o nosso mundo atual, em que a notícia nos persegue 24 horas por dia, incansavelmente.

Direção, texto, figurinos e cenários são assinados pela própria companhia. Em cena, estão os atores Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Rodrigo Fernandes e Welder Rodrigues. A atriz Adriana Nunes faz participações em vídeo.

Um dos integrantes do grupo, Jovane Nunes, explica que mesmo com o DVD do espetáculo, a apresentação ao vivo sempre revela surpresas. “Mesmo com o DVD e o show disponível em provedores de conteúdo, o público continua querendo ver o Notícias Populares ao vivo. Para dar um gostinho diferente, acrescentamos duas esquetes. Uma delas foi retirada do espetáculo Misticismo e a outra vem de um show que só fizemos algumas poucas apresentações em Brasília, o América”, afirmou.

História

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo nasceu em Brasília há 21 anos. Em seu repertório estão 29 espetáculos, milhões de espectadores para incontáveis apresentações. Alguns de seus integrantes se destacam também fora dos palcos. Jovane Nunes e Victor Leal, por exemplo, são redatores do programa Chapa Quente, da Rede Globo. Welder Rodrigues já esteve no elenco do Zorra Total e também está no Tá no Ar, ambos também da Globo.

Serviço

Os Melhores do Mundo – “Notícias Populares – Edição Extra”

Data: sábado (3/9) e domingo (4/9)

Horários: 3/9 – 20h | 4/9 – 18h

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Vendas na bilheteria e site www.ingressorapido.com.br: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)

Mais informações: 31.3822.3031


Categorias: Notícias, Releases