Usiminas

Nota de Cancelamento – “Improvável – Os Barbixas”

14/07/2015

improvavel

Prezados clientes,

Por solicitação da produção do evento “Improvável – Os Barbixas”, informamos que as apresentações que seriam realizadas nos dias 01/08 e 02/08, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, foram CANCELADAS.

Solicitamos aos clientes que adquiriram os ingressos em dinheiro que procurem a Bilheteria do Centro Cultural Usiminas para ressarcimento dos valores. Para isso, é necessário trazer o ingresso adquirido e um documento de identificação com foto.

Os clientes que efetuaram a compra por meio dos cartões de crédito/débito na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas devem apresentar, além do ingresso adquirido e um documento de identificação com foto, o cartão em que a compra foi efetuada. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento de cada um.

Para os clientes que adquiriram os ingressos pela internet, informamos que receberão e-mail do site Ingresso Rápido com as informações sobre o ressarcimento.

O Instituto Cultural Usiminas lamenta o transtorno e agradece a compreensão.
Mais informações pelo telefone 31-3822-3031 (terça a sábado, das 12h às 16h e das 17h às 20h30).

Abaixo segue uma nota enviada pela produção da Cia. Barbixas de Humor:

“Caros amigos
Por uma incompatibilidade de agenda, cancelamos nossas apresentações da turnê do espetáculo Improvável nas seguintes cidades: Aracaju (18 e 19 de julho), Jundiaí (25 e 26 de julho) e Ipatinga (1 e 2 de agosto).
Não temos, até o momento, previsão de novas datas para essas cidades e nem temos condições de assegurar que conseguiremos retornar a elas nesse semestre.
Qualquer novidade a respeito anunciaremos em nosso site e redes sociais.
Agradecemos imensamente seu carinho com nosso trabalho e nos desculpamos por eventuais transtornos e frustrações.”
Cia. Barbixas de Humor


Categorias: Notícias