Usiminas

“Na Onda Da Ginástica” encerra seu primeiro ano em grande estilo

25/08/2017

O projeto patrocinado pela Usiminas, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que beneficia crianças de Cubatão com aulas de formação em ginástica rítmica, encerra seu primeiro ano de atividades com um festival no dia 30 de agosto, às 20h, na Quadra externa do Sesi da cidade.

A programação do evento contara com performances e apresentações dos alunos. Crianças, familiares, apoiadores, patrocinadores e professores vão participar do encerramento. Além disso, o público vai contar com uma participação especial, a presença da atleta da seleção brasileira Angélica Kvieckzinski, detentora de inúmeras conquistas e medalhas para o Brasil.

O projeto Na Onda da Ginástica tem duração de nove meses e já mostra um resultado satisfatório de aprendizado dos alunos, trazendo grande expectativa para o segundo ano. Ao todo 150 crianças de 4 a 16 anos da cidade de Cubatão tiveram a oportunidade de vivenciar a pratica da Ginastica Rítmica.

A inciativa é realizada pela Liga Metropolitana de Ginástica, conta com o patrocínio da Usiminas por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de Cubatão e do Instituto Cultural Usiminas.

SERVIÇO

Data: 30/08/2017

Local: Quadra externa do Sesi, no endereço:  Avenida Comendador Francisco Bernardes, 261 – Parque São Luiz – Cubatão

Horário: 20h

Entrada gratuita


Categorias: Notícias