Usiminas

Marcela Taís no Centro Cultural Usiminas

11/11/2016

marcela tais

Cantora vai apresentar o show “Voz, Violão e Poesia” no dia 16 de novembro

O som que mistura influências do folk, surf music, reggae, MPB e pitadas de pop da cantora gospel Marcela Taís chega ao Teatro do Centro Cultural Usiminas, no próximo dia 16, às 20h30. Com o show “Voz, Violão e Poesia”, a artista vai mostrar sucessos que marcaram sua carreira iniciada em 2010, por meio da internet.

Com uma proposta diferente para o cenário musical brasileiro misturando, a cantora Marcela Taís criou um estilo próprio com sua voz delicada e marcante, com músicas que possuem linguagem poética e cantam sobre a vida, fé cristã, esperança, amor a Deus, ao próximo e outros sentimentos.

Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o diferente CD “Cabelo Solto”, em 2011. No ano seguinte, Marcela Taís foi vencedora na categoria “Pra Curtir” no Troféu Promessas. Em 2015, Marcela Taís lançou o disco “Moderna à Moda Antiga”, que reuniu grandes sucessos como “Ame mais, julgue menos”, com uma pegada bem animada de folk.

Com um estilo retrô, mas com mensagens que trazem conceitos atemporais, Marcela Taís figura entre as grandes revelações da música evangélica nacional que consegue se comunicar facilmente com os vários públicos e idades, ultrapassando a barreira religiosa. O sucesso também é refletido nas redes sociais da cantora que conta com mais de um milhão e meio de seguidores somados.

Serviço

Voz, Violão e Poesia

Data: quarta-feira (16/11)

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h30

Vendas na bilheteria e site: www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos e maiores de 60 anos)


Categorias: Notícias