Usiminas

“Madagascar: Uma Aventura Musical” estreia com muita diversão

13/06/2022

Os divertidos animais de “Madagascar: Uma Aventura Musical” colocaram o Teatro do Centro Cultural Usiminas para remexer na noite de estreia da temporada em Ipatinga, na quinta-feira (9).

Depois do sucesso de Cinderella, em maio, Madagascar é o segundo musical que celebra os 60 anos da Usiminas. Mais de 300 pessoas, conferiram o espetáculo que fica em cartaz até domingo (12). Entre elas, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, autoridades locais, diretores e colaboradores da Usiminas, famílias, caravanas de escolas e entidades e imprensa. A atração tem patrocínio da Usiminas, realização da Touché Entretenimento e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 

Na estreia, com o Ingresso Solidário, foram arrecadados 27 kg de alimentos, além de litros de leite e materiais de limpeza que serão doados a instituições da cidade. Até domingo (12) terão diversas sessões, algumas com tradução em Libras. Nesta sexta (10), às 19h; sábado (11) e domingo (12), às 14h e às 19h. Ingressos disponíveis no site www.eventim.com.br e Bilheteria do Centro Cultural Usiminas. Após Ipatinga, o espetáculo segue para Belo Horizonte onde faz temporada, de 16 a 19 de junho, no Grande Teatro do Sesc Palladium. 


Categorias: Destaques, Notícias, Releases