Usiminas

Itatiaiuçu recebe teatro neste domingo

18/11/2021

Instituto Usiminas e Mineração Usiminas levam “Uma surpresa para Benedita”, do Grupo Trampulim para comunidade

A manhã de domingo (21/11), em Itatiaiuçu, vai ser regada por muita diversão e bom humor com o teatro “Uma Surpresa para Benedita”, com o Grupo Trampulim (BH). A apresentação gratuita será às 10h, no Parque de Exposições de Itatiaiuçu, realizada pelo Instituto Usiminas, com o patrocínio da Mineração Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A atração é comandada pelos palhaços Sabonete e Benedita Jacarandá, grandes companheiros que quando se reúnem algo insólito acontece. O espetáculo é uma verdadeira caixinha de surpresas, que afagam o coração. Quando Sabonete decide preparar uma surpresa para Benedita, os erros e acertos no preparo de um jantar romântico vão arrancar boas risadas, suspiros e gargalhadas da plateia. No fim o espírito do amor, a amizade, a paz e o riso prevalecem.

Com “Uma Surpresa para Benedita”, o Grupo Trampolim recebeu prêmios de melhores atores de Teatro Infantil, para Adriana Morales e Tiago Mafra, em 2009. Além da indicação aos prêmios Sinparc de Melhor Espetáculo de Teatro Infantil e Sesc-Sated de Melhor Direção de Teatro Infantil.


Categorias: Destaques, Notícias