Usiminas

Igor Fraga está em quarto lugar Fórmula 3 Regional Europeia

24/05/2019

O piloto de Ipatinga, Igor Fraga, segue bem classificado na Fórmula 3 Regional Europeia. Nos dois primeiros meses de disputa, ele se firmou no quarto lugar na classificação geral. O jovem talento corre ao lado de outras grandes promessas do automobilismo, como Enzo Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, e David Schumacher, filho de Ralf Schumacher.

Nas cinco primeiras provas, disputadas em Paul Ricard, na França, e em Vallelunga, na Itália, já mostrou que não está pra brincadeira. Subiu ao pódio duas vezes, com dois terceiros lugares, e está na classificação geral está na 4ª posição.  A Usiminas foi uma das patrocinadoras nessas primeiras disputas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais e com o apoio do Instituto Usiminas.

Igor foi campeão brasileiro de Fórmula 3 em 2017 nas pistas e no mundo virtual tem a conquista da Copa das Nações de GT Sport do ano passado, ocasião em que o piloto recebeu o reconhecimento de ninguém menos que o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton. O piloto também foi campeão da McLaren Shadow, em janeiro deste ano, e passou a integrar o programa de desenvolvimento eSports da escuderia.


Categorias: Notícias