A musica é um processo de construção do conhecimento, favorecendo o desenvolvimento da sensibilidade, senso rítmico, do prazer de ouvir música, da imaginação, memória, concentração, atenção, da criatividade e do respeito ao próximo ajudando a construir uma sociedade mais afetiva.
Por isso, prepare-se para a aula da cantora e professora de canto popular Nívea Paula, que vai ensinar de maneira simples as notas musicais cantando a música da Roseira.
Apresentação de jazz acontece no dia 26 de setembro, trazendo releituras instrumentais de compositores brasileiros e músicas autorais
O In
Iniciativa leva programação de arte-educação para cerca de 250 estudantes e educadores de escola pública de setembro a dezembro
O Programa Esco
Oficinas Livres de Arte, Aventura no Viveiro e Rota 60 são atrações com agendamentos abertos
A programação da Ação Educativa do Ins