Com patrocínio da Mineração Usiminas, peça integra programação do Circuito Cultural Interior de Minas
Mais uma comédia promete arrancar gargalhadas do público no Teatro Sílvio de Mattos, em Itaúna. E, dessa vez, com muito romance. Na próxima quinta-feira (9/11), às 20h, a peça “Amor de Salto Alto” será apresentada como parte da programação do projeto “Giragirando: Circuito Cultural Interior de Minas”. Com patrocínio da Mineração Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, a entrada é gratuita e os ingressos já podem ser retirados na bilheteria.
Na peça, a atriz Verônica Tannure brilha no papel de Sandra, uma mulher que luta para equilibrar as pressões sociais com seus desejos pessoais, enquanto o ator Gustavo Tannure interpreta Thiago Felipe, um homem em sua jornada em busca do amor. Inspirada na poesia de Martha Medeiros, a peça desvenda o universo feminino, desafiando padrões de beleza e confrontando expectativas.
Outros quatro espetáculos já foram apresentados gratuitamente no circuito em Itaúna. A série de apresentações se estende para os próximos meses. A ação é realizada pela Associação Escambo Cultural e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itaúna e da Totem.
“Ir ao teatro é sempre um momento de emoção e alegria, além de possibilitar reflexões sociais importantes. É um lugar onde a arte e a cultura se mesclam com a formação, e isso é verdadeiramente lindo. Por isso, é tão importante para a Mineração Usiminas a oportunidade de proporcionar experiências como essas para cada vez mais pessoas e comunidades”, afirma Fernanda Morais, coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da Mineração Usiminas.
Centro Cultural Usiminas recebe concerto com Orquestra de Câmara do Vale do Aço nesta quinta (12/9)
Os espaços culturais Usiminas, em Ipatinga, re
Iniciativa patrocinada pela Usiminas apresenta programação com “Beatles Para Crianças” e “Abrakbça” em Ipatinga
Já estão dispon
Em sua 15ª edição, tradicional evento literário terá programação comemorativa, entre 26 a 31 de agosto, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatin