Imagine abandonar um sonho por 16 anos e, ao resgatá-lo, ser reconhecida por seu talento. Mais do que reconhecida, Nathália Rodrigues Lima – esposa do colaborador Adilmar Melo Santos, operador da Usina de Ipatinga – foi premiada em 1º lugar por sua participação na 10ª edição do Festival Sesi de Música, na categoria Interpretação.
“É inexplicável a emoção, fiquei em estado de choque, parecia que estava sonhando”, diz Nathália, que cantou “Sangrando”, de Gonzaguinha. Já Adilmar, que foi quem levou as informações sobre o concurso para a esposa, sempre acreditou no potencial dela: “sempre soube que ela conseguiria”, afirma.
Nathália, que ficou tanto tempo sem cantar ou subir aos palcos, agora quer se dedicar inteiramente a arte. Ela está fazendo aula de canto, montou um projeto de voz e violão com um amigo e já tem show agendado para os próximos meses. “Não vou parar mais”, conta.
Na última quarta-feira, 5 de maio, Nathália esteve na Sede da Usiminas para entregar o prêmio ao presidente Sergio Leite. Além dela, a empresa também recebe uma homenagem.
Saiba mais
O Festival Sesi de Música é um concurso realizado pelo Sesi com o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias. Nesta última edição, o concurso recebeu 188 inscrições, de 134 indústrias e 61 municípios mineiros. Foi uma edição concorrida, em que apenas 20 candidatos foram selecionados.
Comemoração será neste sábado com Contação de Histórias, premiação para os maiores leitores e bolo de aniversário
A Biblioteca Central d
Iniciativa tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura
No dia 11 de maio, às 20h, o cantor e compositor Le
Por meio do programa Voluntários em Ação, Usiminas investe R$ 1,7 milhão em escola municipal
A Usiminas, em parceria com a Prefeitura Mun