Usiminas

Espetáculo Santinhas do Pau Oco – Uma Santa Comédia agita Teatro do Centro Cultural Usiminas

19/06/2018

Peça teatral será realizada neste sábado, 23/6, às 20h30

 

Um espetáculo irreverente e contagiante está de volta aos palcos do Teatro do Centro Cultural Usiminas. Na noite deste sábado, 23/6, às 20h30, a Cia. Corpo de Prova (MG) apresenta a consagrada peça Santinhas do Pau Oco – Uma Santa Comédia. O espetáculo, que já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas em todo o país, promete muitas gargalhadas a todos presentes.

O roteiro de Santinhas do Pau Oco apresenta a vida que as jovens freirinhas que vivem num convento onde são submetidas as rígidas regras da Madre Superiora. Durante 1h20 de espetáculo, o público verá que as freiras fazem de tudo para driblar esta vida monótona e, cada uma a sua maneira, tenta alcançar seus objetivos pessoais de alegria, utilizando estratégias cômicas e inocentes para enganar a Madre.

Uma Santa Comédia

Santinhas do Pau Oco-Uma Santa Comédia estreou em 2000. O texto e a direção do espetáculo fica por conta de Othon Valgas. No decorrer de 17 anos, o espetáculo já soma mais de 1000 apresentações por todo o Brasil, contabilizando um público de mais de um milhão de espectadores.

O elenco

A peça Santinhas do Pau Oco – Uma Santa Comédia é composta por Marcelo Vieira (Irmã Cristina), Othon Valgas (Madre Tereza), Antonio Amaro (Irmã Eliza), Marcos Pinto (Irmã Mudinha) e Fábio Araújo (Irmã Dolores).

Serviço:

23/6

Santinhas do Pau Oco – Uma Santa Comédia

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h30

Duração: 1h20

Classificação: livre

Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia entrada)

Meia antecipada até 2h antes do espetáculo.


Categorias: Notícias, Releases