Usiminas

Espetáculo agita fim de semana no Teatro do Centro Cultural Usiminas

19/04/2018

Comédia será realizada neste sábado (21/4), às 20h.

 

O espetáculo de sucesso “Gente, a Lili sumiu!” chega ao Centro Cultural Usiminas. Na noite deste sábado (21/4), os fãs desta comédia que está percorrendo o país e o mundo da internet podem conferir a peça e dar boas risadas com as piadas e atuação interativa do ator Eraldo Fontiny. O evento começa às 20h e será no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Esta é a primeira vez que o espetáculo se apresenta no Vale do Aço.

A peça que tem duração de aproximadamente uma hora e dez minutos, conta a história da personagem Lili. O ator, que é conhecido pelo bordão da menina Lili, “minha mãe deixa”, utiliza esta frase em vários momentos do espetáculo para justificar que ela faz sempre o que quer. Mas, um dia, a garota some misteriosamente. E quem será o responsável pelo sumiço dela?

Durante a divertida história, o versátil ator Eraldo Fontiny se desdobra fazendo todos os personagens do espetáculo com muito humor, irreverência e um pouco de crítica aos pais que deixam as crianças fazerem tudo o que querem.

Serviço:

21/4

Gente, a Lili sumiu!

Local: Teatro do Cultural Usiminas

Horário: 20h

Duração: 1h10

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia entrada)


Categorias: Notícias, Releases