Usiminas

Dani Russo e Mítico Jovem em cartaz neste domingo

05/06/2017

DaniXMitico-Ipatinga2

Artistas apresentam “Vida Russa X Vida Mítica, o Duelo” no Teatro do Centro Cultural Usiminas

 

O fim de semana vai encerrar com duas figuras de sucesso nas redes sociais, em cartaz no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Neste domingo, às 19h, da internet direto para o palco, Dani Russo e Mítico Jovem apresentam “Vida Russa X Vida Mítica, o Duelo”. O espetáculo lembra uma luta de UFC e promete divertir o público com uma batalha de comédia.

No palco, um locutor chama cada um dos atores e dá a ficha de peso, altura e outras marcas. Eles entram usando trajes típicos de lutadores e luvas de boxe. Cada um se coloca de um lado do palco e fazem o aquecimento para a luta. A locução chama os dois ao centro e o combate se dá por meio de piadas.

A cada piada bem-sucedida, o ator pede apoio do público, que se manifesta por meio de adereços que recebe antes do show. O espetáculo é dividido em 10 rounds com temas e dinâmicas diferentes. Dani Russo é youtuber e funkeira, que sempre dança em seus vídeos e vem cativando seus fãs por onde passa. Ela ingressou no mundo virtual aos 14 anos de idade e, desde então, não parou mais. Em seis meses de canal, atingiu a marca de mais de um milhão de inscritos. Atualmente, Dani Russo se destaca com uma das maiores Youtubers do Brasil, somando mais de 3 milhões de inscritos.

Thiago Marques, o “Mítico Jovem”, está ganhando notoriedade no ambiente virtual como um grande influenciador digital. A cada dia seu canal cresce mais. Estudante de pedagogia, ele faz vídeos polêmicos e arranca risadas até mesmo dos mais sérios. Possui dois canais no Youtube, que somados chegam a quase 4 milhões de inscritos e mais de 800 mil visualizações em cada vídeo.

Vida Russa VS Vida Mítica “O Duelo”

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Data: domingo (4/6)

Horário: 19h

Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)

Mais informações: 31.3822.3031

 


Categorias: Notícias, Releases