Usiminas

“Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias” tem vagas para famílias

07/05/2018

Evento gratuito será realizado no Centro Cultural Usiminas.

 

Nesta quarta-feira (9/5) será realizada mais uma edição do programa “Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias”, que faz parte da Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas. Famílias interessadas em participar ainda conseguem se inscreverem para esta atividade que será realizada às 19h, no Centro Cultural Usiminas. Os interessados devem fazer agendamento pelo telefone: 31.3824.3731. A entrada é gratuita.

Na oportunidade, o público será convidado pela atriz Raquel Vieira para embarcar em uma fantástica visita interativa pela Biblioteca durante aproximadamente uma hora, com destino ao universo encantado da literatura. A Contação de Histórias na Biblioteca é um programa permanente da Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas e o objetivo é formar público leitor e estimular crianças e adultos a conhecerem autores e clássicos da literatura nacional e internacional.

Esta atividade é realizada pelo Instituto Cultural Usiminas, com o patrocínio da Usiminas, Sada, Massas Vilma, e apoio da Líder Indústria Mecânica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:

9 e 10/5

Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias

Local: Biblioteca Central de Ideias do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Duração: 1h

Classificação: livre

Agendamento na Ação Educativa, a partir do dia 6 de abril pelo telefone: 31.3824.3731


Categorias: Notícias, Releases