Usiminas

“Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias” para famílias em cartaz no Centro Cultural Usiminas

17/04/2018

Sessão será realizada às 19h desta quinta-feira (19/4).

O público ainda consegue se inscrever para participar na Biblioteca Central de Ideias do Centro Cultural Usiminas da “Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias”, atividade que faz parte da Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas e será realizada às 19h desta quinta-feira (19/4) para as famílias. Os interessados em participar devem fazer o agendamento pelo telefone: 31.3824.3731. A entrada é gratuita.

Nesta atividade, os participantes farão uma visita dinâmica pela Biblioteca durante uma hora e serão convidados a embarcar no universo da literatura por meio de uma história contada pela atriz Raquel Vieira. A Contação de Histórias na Biblioteca é um programa permanente da Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas e objetivo é formar público leitor e estimular crianças e adultos a conhecerem autores e clássicos da literatura nacional e internacional.

Esta atividade é realizada pelo Instituto Cultural Usiminas, com o patrocínio da Usiminas, Sada, Massas Vilma, e apoio da Líder Indústria Mecânica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:

19 e 20/4

Contação de Histórias na Biblioteca Central de Ideias

Local: Biblioteca Central de Ideias do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Duração: 1h

Classificação: livre

Agendamento na Ação Educativa, a partir do dia 14 de março pelo telefone: 31.3824.3731


Categorias: Notícias, Releases