Usiminas

Concerto em cartaz no Teatro Zélia Olguin

12/07/2017

Nesta quinta-feira (13/7), o Teatro Zélia Olguin recebe um concerto de música clássica, a partir de 20h. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço acompanhará novamente talentosos solistas e amigos da região no espetáculo “Solistas e Amigos”, dividido em quatro concertos com regência dos maestros Walter Mesquita e Vinícius Saturnino Chaves.

Neste ano, foram convidados: o maestro Walter Mesquita como solista do concerto para violão e para orquestra em Ré Maior de Antonio Vivaldi; o flautista Jadiel Patrick, com o concerto para Flauta e Orquestra em Sol Maior de Mozart; o violinista Elder Freitas, para executar o concerto para violino e orquestra de Antonio Vivaldi, além do anfitrião, maestro Vinícius Saturnino Chaves, que vai executar o concerto para Oboé e orquestra de Domenico Cimarosa. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais. 

Serviço

Solistas e Amigos

Data: quinta-feira (13/7)

Local: Teatro Zélia Olguin

Horário: 20h

Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)

Mais informações: 31.3822.3031


Categorias: Notícias, Releases