Usiminas

COMUNICADO – INGRESSOS DE EVENTOS ADIADOS

17/07/2020

Informamos que todos os espetáculos previstos na programação, no Teatro do Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga (MG) foram adiados por tempo indeterminado.

A medida segue uma recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, para prevenção ao COVID-19 (Coronavírus). Informamos que as atividades do Instituto Usiminas (incluindo eventos no Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin) serão interrompidas temporariamente.

A Bilheteria do Centro Cultural Usiminas estará fechada, e para mais informações a respeito de ingressos adquiridos para eventos previstos, os clientes devem fazer contato pelo telefone (31) 98473-8541, no horário de terça à quinta 8h30 às 17h30 e sexta 8h30 às 14h30.

Agradecemos a compreensão de todos e, tão logo seja possível, comunicaremos o retorno das atividades. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para as novas datas, ainda a serem definidas, sem necessidade de troca.

Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

  1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:
  2. A) Envie até 48 h antes da nova data do evento (a ser definida) a partir do endereço de e-mail de cadastro o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: o nome do evento.
  3. B) O cancelamento é realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas são estornados em sua totalidade.
  4. C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  5. D) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.
  6. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em cartão (débito ou crédito)
  7. A) Compareça até 48 h antes da nova data do evento (a ser definida) ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde a compra foi realizada (verifique nosso horário de funcionamento), portando os ingressos para devolução;
  8. B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  9. C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
  10. D) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

  1. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em dinheiro:
  2. A) Compareça até 48 h antes da nova data do evento (a ser definida) ao local onde adquiriu os ingressos (verifique nosso horário de funcionamento) com os mesmos em mãos. Após devolução dos ingressos e cancelamento no sistema o valor total da compra será devolvido no ato. O ressarcimento é feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.
  3. B) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data.

Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais.

Não há ressarcimento para cortesias

Atenciosamente,

Equipe Eventim.


Categorias: Destaques, Notícias, Releases