Usiminas

Centro Cultural Usiminas recebe Whindersson Nunes

08/11/2016

whindersson nunes2

Youtuber se apresenta em três sessões no Teatro do Centro Cultural Usiminas, neste sábado

Sucesso na internet, o youtuber Whindersson Nunes é a atração deste sábado (12/11), no Teatro do Centro Cultural com a realização de três sessões: 16h, 18h e 20h. Porém, há disponibilidade de ingressos apenas para a sessão de 16h. Para os demais horários os ingressos estão esgotados. O público vai conferir ao vivo, o trabalho que Whindersson Nunes desenvolve na internet, por meio de seu canal no YouTube.

O espetáculo intercala as canções como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de stand up comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Em suas apresentações, Whindersson também faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 12 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 800 milhões.

Whindersson começou a carreira sem muita pretensão, quando resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas nas redes sociais e o sucesso foi tanto que Whindersson se projetou cada vez mais partindo para os palcos com um stand up. Com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores.

Serviço

Whindersson Nunes

Data: sábado (12/11)

Horários: 16h (sessão extra), 18h (esgotado) e 20h (esgotado)

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 100 (inteira) R$ 50 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)

Mais informações: 31 3822-3031


Categorias: Notícias, Releases