Usiminas

Banda Pato Fu faz show no Teatro do Centro Cultural Usiminas

20/04/2018

Evento será realizado na sexta-feira (27/4), às 20h; ingressos estão a preços populares

 

A premiada banda mineira Pato Fu, que tem 25 anos de carreira, está de volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, na próxima sexta-feira (27/4). A apresentação ficará por conta de Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados), que prometem uma viagem pelos maiores sucessos da banda até as canções do mais recente álbum, Não Pare Pra Pensar. O show tem duração de aproximadamente uma hora e meia e começa às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas a preços populares.

No atual trabalho da banda Pato Fu, os fãs encontram elementos eletrônicos que se juntam a riffs poderosos de guitarras e baterias possantes, como explica o guitarrista John Ulhoa. “Timbres de eletrônica são muito legais e estão cada vez mais fáceis de usar. Tinha tudo a ver com esse disco, que tem muito rock, guitarras cruas e, ao mesmo tempo, tem esses sons de moogs, arpeggiators, que dão um temperinho de dance music”, explica John.

A vocalista da banda, Fernanda Takai, destaca a felicidade com o novo disco e diz o que o público pode esperar. “Acho que ele tem uma mensagem bem positiva. Uma recarga de energia para a gente e para quem o escuta”, pontua Fernanda.

Pato Fu

A banda mineira já foi considerada pela Revista TIME como uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos, e vem colecionando hits autorais – entre eles Canção Pra Você Viver Mais, Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Antes Que Seja Tarde, Simplicidade, Depois e Made in Japan – além de ganhar notoriedade pela criatividade e originalidade em suas regravações, a exemplo de Ando Meio Desligado (Os Mutantes), ou Eu Sei (Legião Urbana).

Pato Fu também já foi destaque nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela.

Serviço:

27/4

Pato Fu – Show Não Pare Pra Pensar

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h

Duração: 1h30

Classificação: livre

Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia entrada)


Categorias: Notícias, Releases