No dia 26 de outubro, a Usiminas celebrou 58 anos de operação. Uma programação especial foi realizada junto com o Instituto Usiminas para os colaboradores em várias unidades da companhia.
Música e alegria fizeram parte das atrações apresentadas nas unidades em Ipatinga (MG), Cubatão (SP) e Porto de Vitória (ES); Soluções Usiminas em Guarulhos (SP), São Roque (SP), Bonsucesso (SP), Taubaté (SP), Porto Alegre (RS), Santa Luzia (MG), Betim (MG) e Suape (PE), além da Mineração Usiminas, em Itatiaiuçu (MG).
A diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal, fala da importância de proporcionar esse momento festivo nas unidades. “Cada colaborador que trabalha na companhia faz parte da construção da história da Usiminas e também deve ser presenteado. Nos ficamos felizes de fazer isso da melhor forma, proporcionando momentos de arte e cultura dentro do ambiente de trabalho”, declara a diretora.
Comunidade
O Circuito Comunidade de outubro também foi em comemoração ao aniversário da Usiminas e passou por bairros de Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Itaúna (MG) e Cubatão (SP). O minitrio circulou com shows musicais e distribuição de mudas para as comunidades.
Estão abertas as inscrições para as Visitas Teatralizadas ao Teatro Usiminas no dia 3 de setembro. Na próxima semana, escolas e comunidade ter
Com entrada franca, a festa celebrou a cultura popular, fortaleceu entidades sociais e promoveu o encontro da comunidade no Centro de Memória
Movimentação da cena cultural, economia e solidariedade são alguns dos resultados da realização da programação artística
O Festival de Verã