Confira uma visita guiada virtual pela exposição “Lorenzato 120 anos de um artista e franco atirador”
Venha conferir no vídeo abaixo uma visita guiada virtual pela exposição “Lorenzato 120 anos de um artista e franco atirador”, em cartaz na Galeria do Centro Cultural Usiminas, que está fechada em prevenção ao Covid-19.
No vídeo, a artista visual Carolina Santana, que concebeu a mediação educativa da exposição, leva o público a um passeio para obras do artista reconhecido internacionalmente e fala um pouco sobre sua trajetória. A exposição é patrocinada pela Usiminas e realizada pelo Instituto Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Depois da visita, grave vídeo contando pra gente do que acho mais interessante, publique e marque o @institutousiminas e a @usiminas.oficial com a #EmCasaComInstitutoUsiminas.
Apresentação de jazz acontece no dia 26 de setembro, trazendo releituras instrumentais de compositores brasileiros e músicas autorais
O In
Iniciativa leva programação de arte-educação para cerca de 250 estudantes e educadores de escola pública de setembro a dezembro
O Programa Esco
Oficinas Livres de Arte, Aventura no Viveiro e Rota 60 são atrações com agendamentos abertos
A programação da Ação Educativa do Ins