Usiminas

Espetáculo gratuito “Soldadinho de Chumbo” no Teatro do Centro Cultural Usiminas

10/04/2018

Apresentação será realizada nesta quarta-feira (11/04)

 

Nesta quarta-feira (11/04) é dia da Cyntilante Produções (MG) encantar o público com o espetáculo Soldadinho de Chumbo, que será realizado no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 19h. A apresentação faz parte da Série de Espetáculos Didáticos do programa Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas. A entrada é gratuita, com retirada de ingresso na bilheteria.

Dança, música e teatro fazem parte do espetáculo, que é uma adaptação do conto de fadas escrito por Hans Christian Anderson, publicado pela primeira vez em 1838. A emocionante história conta a vida de um boneco que tem apenas uma perna e se apaixona por uma bailarina que também é uma boneca que enfrenta o mesmo problema. Durante as cenas, os atores, cantores e bailarinos darão vida a estes amáveis personagens.

A diretora do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal, faz o convite para comunidade do Vale do Aço. “Esperamos a todos para participar de mais uma atividade da Ação Educativa. Temos alegria em conseguir oferecer uma programação de qualidade, repleta de atrações gratuitas para as famílias e escolas,” declara.   

Esta atividade é realizada pelo Instituto Cultural Usiminas, com o patrocínio da Usiminas, Sada, Massas Vilma, e apoio da Líder Indústria Mecânica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:

11 e 12/4

Soldadinho de Chumbo

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 11/4: 9h, 14h e 19h

              12/4: 9h e 14h

Duração: 50 min

Classificação: acima de 4 anos

Agendamento escolar na Ação Educativa. A sessão das 19h é aberta ao público em geral, com retirada de ingresso na bilheteria.


Categorias: Notícias, Releases